x
Fórum do Corinthians

Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 614º

Davi 5.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 09:09
Por Davi santana (@davi.santana7)

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hércules Freitas

Hércules 5 posts

@hercules-freitas em 25/06/2026 às 15:05

Vamos torcer pra isso. Seja a Holanda ou o Japão, quero o bostil da CBF eliminada!

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

@dr.timaum em 25/06/2026 às 11:40

Se for eliminado pra Holanda com gol do Memphis e falha do bragralisson...a imprensa flamerdista vai chorar e pedir a expulsão do Memphis do futebol Br kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 21:04

E tchau Holanda

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.478º

Meanest 1.528 posts

@meanest em 25/06/2026 às 18:01

Vini JR vai fazer o Memphis pedir autografo, vai acabar com o jogo.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.989 posts

@rafa.clp em 25/06/2026 às 13:52

Hoje, no meu serviço, estou vendo uma galera super emocionada e eufórica com o resultado de ontem. Chega a dar dó. Nós ganhamos da poderosa Escócia, que se mostrou pior do que o Haiti ontem. Eu sinceramente não consigo enxergar a seleção passando pelo Japão, pela Holanda muito menos

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.138º

Maltkvski 3.226 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 11:36

Eu também, assim o Memphis responde a proposta de renovação e se aceitar já volta para treinar...

;)

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 25/06/2026 às 11:19

É pouco provável, será o Japão!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 25/06/2026 às 11:17

Mas acredito que a Holanda vai jogar com Marrocos no mata mata.